Publicidade

Onça, leopardo, zebra, cobra… Enfim, se você ainda não tem uma destas estampas no seu guarda-roupa de inverno é bom rever seus conceitos de moda. Seja um cachecol, uma camisa, uma calça, enfim, tudo o que couber um animal print vai virar hit instantâneo.

* Fabiana Justus foi bem esperta e combinou a jaqueta de couro camelo à echarpe de onça e ficou um charme. Já Ana Luiza Castro apostou na regata da mesma padronagem combinada a um shortinho e saltos não tão altos. 

* A Armazém, claro, sempre muito ligada ao que há de mais bacana, também investiu na tendência. E sabe uma das peças de que a gente mais gostou da coleção? Esta maximalha com animal print estilizado! Que tal? Tudo sobre as coleções pode ser visto por no site da marca. É só clicar aqui.

Ana Luiza Castro, a maximalha da Armazém e Fabiana Justus: floresta urbana

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter