Publicidade

O novo álbum de Beyoncé, lançado sem aviso prévio há apenas alguns dias, continua dando o que falar. Durante o fim de semana, Glamurama contou que ela tem tudo para se tornar a cantora mais bem paga do ano que vem, e os primeiros números relativos às vendas de seu “álbum surpresa” indicam isso: em apenas um dia, o quinto trabalho em estúdio dela vendeu impressionantes 430 mil cópias, segundo um levantamento da revista “Billboard”.

O número já é superior às vendas do álbum anterior dela, o “4”, que vendeu 310 mil cópias em sete dias na época de seu lançamento, em 2011, sem falar que deixa Lady Gaga e Britney Spears, e seus respectivos novos álbuns, comendo poeira (os discos de cada uma venderam, respectivamente, 258 mil e 107 mil unidades em seus primeiros dias nas lojas).

Vale lembrar que a grande fonte de renda de Beyoncé nos próximos meses será a turnê que ela fará para promover seu novo álbum, com cada show custando ao menos US$ 2 milhões. Definitivamente o topo não é para qualquer um.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter