Publicidade
Trecho do filme “O lobo de Wall Street”, em que DiCaprio atua com o chimpanzé Chance

Um grupo de direitos dos animais dos EUA está pedindo um boicote do novo filme de Martin Scorsese, “O Lobo de Wall Street”. Tudo por causa das cenas em que Leonardo DiCaprio interage com um chimpanzé. A organização Friends of Animals diz que o chimpanzé Chance pode ter sofrido um trauma psicológico permanente pela experiência de atuação e pelos métodos de treinamento usados durante as filmagens, considerados cruéis. A ativista Edita Birnkrant está planejando confrontar Scorcese e DiCaprio no pré-estreia do longa, que acontece amanhã, em Nova York. Birnkrant diz que o chimpanzé está sujeito a ter comportamentos negativos e neuróticos, além de uma incapacidade de interagir socialmente com outros de sua espécie.

“O Lobo de Wall Street”, uma comédia sobre o fraudador financeiro Jordan Belfort, foi eleito na semana passada um dos 10 melhores filmes do ano pelo American Film Institute, e já é uma das apostas para o próximo Oscar. O filme retrata o clima caótico nos escritórios de Belfort , que era corretor de títulos da bolsa norte-americana e entrou em decadência nos anos 90. Sua história envolve o uso de drogas e crimes de colarinho branco.

Confira o trailer oficial do filme.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter