Publicidade
Sarkozy e Bernadette Chirac: apoio escancarado

Considerando que neste ano Nicolas Sarkozy chegou a sentar no banco dos réus para responder acusações de que teria se aproveitado da saúde frágil da bilionária Liliane Bettencourt a fim de conseguir dinheiro para sua campanha à presidência da França, em 2007, o ano de 2013 certamente ficará marcado na biografia do ex-presidente francês como um “annus horribilis”.

Mas nem tem tudo está perdido. Ao menos é nisso que acredita a ex-primeira dama francesa Bernadette Chirac, mulher de Jacques Chirac. Em entrevista à rede de TV TF1 News, Bernadette arriscou fazer um palpite sobre o futuro do marido de Carla Bruni: “É evidente que ele vai voltar”, ela disse. “Sarkozy é o que há de melhor para a França”. Então tá.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter