Publicidade

Depois de serem flagrados na piscina do Fasano, Alexandre Pato e Barbara Berlusconi têm se trancado na suíte do hotel assim que voltam dos passeios pelas ruas do Rio. Nada de piscina ou sacada. Os passeios, por outro lado, não foram adiados.

* Pela segunda vez desde que chegaram ao Rio, há quase uma semana, os dois foram ao Teatro Rival, no centro da cidade. Uma vez para ver o show de Leila Pinheiro e, nessa quarta-feira, para assistir à apresentação de Maria Gadú. O Rival, aliás, já virou point cult da cidade.

* E no mesmo estilo descolado, a filha de Silvio Berlusconi, primeiro-ministro da Itália, e o jogador do Milan foram ao Bar do Mineiro, em Santa Teresa, conhecido pelo pastel de feijoada e outros quitutes brasileiros. O casal também passeou por Ipanema, assistiu a um jogo no estádio de São Januário, foi ao Corcovado, à Vista Chinesa e à quadra do Salgueiro. Tudo com um forte esquema de segurança, é claro.

Alexandre Pato e Barbara Berlusconi no Teatro Rival, num restaurante em Ipanema, na piscina e na saída do Fasano: passeios ecléticos pelo Rio

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter