Publicidade
IMG: sob nova direção

A IMG Worldwide, a maior agência de celebridades do mundo, acaba de ser vendido pelo fundo Forstmann Little para a concorrente William Morris Endeavor e o fundo de private equity Silver Lake Partners, por US$ 2,3 bilhões.

Com clientes de peso como o jogador de futebol americano Peyton Manning, o cantor Justin Timberlake, o golfista Tiger Woods e a supermodelo Gisele Bündchen, a IMG também é dona de marcas como a Mercedez-Benz Fashion Week e dos direitos televisivos de várias ligas e entidades esportivas, como a Fórmula 1.

No Brasil, a IMG opera por meio de uma joint-venture com o grupo EBX, de Eike Batista -a IMX-, embora o comentário é que o ex-bilionário estaria buscando um novo sócio para assumir o negócio. (Por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas ilegais atinge a NBA, com a prisão de Terry Rozier, Chauncey Billups e Damon Jones por uso de informações privilegiadas em esquemas de apostas e jogos de pôquer fraudulentos. Embora LeBron James não seja investigado, seu nome surgiu em mensagens entre os acusados, ampliando o impacto do caso. A crise levanta dúvidas sobre a integridade da liga, que nos últimos anos se aproximou do mercado de apostas esportivas, e reacende temores de manipulação semelhantes ao escândalo de 2007.
Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

A escolha de Bad Bunny para o show do intervalo do Super Bowl LX gerou uma petição com mais de 60 mil assinaturas pedindo sua substituição pelo cantor country George Strait. A polêmica revela divisões culturais nos Estados Unidos e reforça a relevância global do artista porto-riquenho, símbolo de uma nova era do pop multicultural.

Instagram

Twitter