Publicidade

Depois de sair vitoriosa do Grammy, Globo de Ouro e até do Oscar, Adele recebeu uma das maiores honrarias entregues na Inglaterra: a medalha MBE – Member of the Most Excellent Order of the British Empire, algo como “Membro da Excelência Britânica”. A cerimônia foi realizada nesta quinta-feira, no Palácio de Buckingham, e a cantora, de 25 anos, recebeu o prêmio das mãos da rainha Elizabeth e do príncipe Charles. O motivo? Sua contribuição para a música mundial.

Longe dos holofotes desde que deu à luz Angelo, seu primeiro filho com o namorado Simon Konecki, Adele vestiu um look de outra mulher que é um símbolo para a Inglaterra, Stella McCartney. Assim como a cantora, a roqueira P.J. Harvey, o músico Aled Jones e o escritor Joanne Harris também foram homenageados no evento.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter