Publicidade
Os dançarinos Kathrin Menzinger e Vadim Garbuzov usando figurinos assinados por Vivienne Westwood

Vivienne Westwood está agora tomando os palcos do teatro. A madrinha do punk fashion é a responsável pelos novos figurinos do Vienna State Ballet, que serão usados pelos dançarinos durante o intervalo do concerto de ano novo da Orquestra Filarmônica de Viena.

Para a valsa, que está prevista para ser tocada ao vivo durante o intervalo do show, a dançarina Kathrin Menzinger vai usar uma versão personalizada do vestido de tafetá de seda que apareceu originalmente no desfile de primavera 2014 da Gold Label, linha premium da marca. Seu parceiro de espetáculo, Vadim Garbuzov, vai usar um jaquetão e calças de seda preta, bem ao estilo punk, consagrado por Vivienne .

Andreas Kronthaler, diretor criativo da Vivienne Westwood – e marido da estilista – comentou: “Sinto-me honrado de termos sido convidados para desenhar os figurinos do concerto de Ano Novo. Eu cresci assistindo ao ballet todos os anos, e tornou-se parte das minhas lembranças de Natal”.

Dançarinos com figurino por Vivienne Westwood

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter