Publicidade
Nigela em foto promocional para seu novo programa
Nigela estreia novo programa no dia 7 de janeiro

Depois de ver seu nome em manchetes do mundo inteiro das formas mais indesejáveis, Nigella Lawson voltou a se pronunciar recentemente para promover seu novo programa, “The Taste”, que vai ao ar a partir do ano que vem.

Em entrevista à rádio britânica Times, Nigella, que estava acompanhada dos chefs Ludo Lefebvre e Anthony Bourdain – seus companheiros de TV -, afirmou que está presenciando uma processo “altamente perturbador”, já que, segundo ela, os jornais estão dando muito mais foco ao fato de ela ter admitido que consumiu drogas em vez de tratar do processo de fraude de que a chef foi vítima.

“Esse é um espetáculo ridículo”, ela disse. “Sou uma pessoa avessa a conflitos, e estar enfrentando essa situação é um processo profundamente preocupante. Sempre procurei usar a comida para trazer harmonia”.

Nigella realmente vai precisar de harmonia para lidar com toda essa situação, pois a Scotland Yard já avisou que, no próximo ano, vai analisar as evidências em relação à sua admissão de consumo de drogas.

O novo programa da chef estreia no Reino Unido no dia 7 de janeiro. Confira o trailer.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter