Publicidade
Acidente tirou chanceler de reuniões

Que susto: a chanceler alemã Angela Merkel fraturou a pélvis esquiando durante suas férias na Suíça. Ela foi forçada a cancelar várias reuniões e viagens programadas ao longo dos próximos três semanas. O porta-voz de Merkel, Steffen Seibert, disse nesta segunda-feira que a ela sofreu uma queda enquanto esquiava em Engadin, perto de St. Moritz, nos Alpes Suíços.

A princípio, Merkel não acreditou ter sofrido algo grave, mas os médicos logo constataram que se tratava de uma fratura parcial do interior do anel pélvico esquerdo. Seibert também disse ainda que ela está andando com a ajuda de muletas.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter