Publicidade
Os Beatles em sua primeira apresentação no “The Ed Sullivan Show”
Os Beatles em sua primeira apresentação no “The Ed Sullivan Show”

Para comemorar o 50º aniversário da primeira visita dos Beatles aos EUA e a estreia histórica da banda no programa “The Ed Sullivan Show”, uma nova coleção de 13 álbuns – de “Meet The Beatles” (1964) até “Hey Jude” (1970) – será lançada em 21 de janeiro pela Apple Corps Ltd. em parceria com a  Capitol Records. A coletânea masterizada vai incluir um livreto de 64 páginas com fotos dos Beatles e a arte promocional da época, além de um ensaio inédito do autor e diretor de televisão americano Bill Flanagan com os garotos de Liverpool. Todos os álbuns, incluindo as trilhas dos filmes “A Hard Day’s Night” e “Help!” fazem suas estreias digitais neste lançamento, assim como os álbuns “Rubber Soul” e “Revolver”.

No dia 7 de fevereiro de 1964, os Beatles chegaram ao aeroporto John F. Kennedy, em Nova York, saudados por gritos das mais de 3 mil fãs que desmaiavam e corriam para ter um vislumbre de John Lennon, Paul McCartney, George Harrison e Ringo Starr quando eles deram seus primeiros passos em solo americano. Duas noites depois, em 9 de fevereiro, mais de 74 milhões de espectadores nos EUA e mais outros milhões no Canadá sintonizaram o canal CBS para assistir à estreia dos Beatles na televisão americana no “The Ed Sullivan Show”. Esse era o começo da invasão britânica na América. No dia 22 de fevereiro, os Beatles regressaram para a Inglaterra em triunfo, e e foram recebidos no aeroporto de Heathrow, em Londres, por cerca de 10 mil fãs.

* A coletânea está disponível para pré-venda digitail exclusivamente no iTunes.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter