Publicidade

Sempre há algo de bom em torno do nome Martin Scorsese. Desta vez, ele está associado ao de Leonardo DiCaprio -dobradinha das antigas-, Matthew McConaughet e o novo queridinho de Hollywood, Jonah Hill. Trata-se de “O Lobo de Wall Street”, que tem pré-estreia brasileira nesta sexta-feia. O filme é baseado na história real de Jordan Belfort, vivido por DiCaprio, corretor de títulos da bolsa norte-americana que durante o dia ganha milhões de dólares e, à noite, gasta tudo com sexo e drogas.

O filme já venceu o prêmio de Melhor Roteiro Adaptado e foi eleito um dos dez melhores longas de 2013 pelo National Board of Review. Também foi indicado ao Globo de Ouro de Melhor Filme (Comédia/Musical) e Ator (Leonardo DiCaprio). Ah, e ao BAFTA com Melhor Diretor, Ator (Leonardo DiCaprio), Roteiro Adaptado e Montagem. Confira o trailer.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter