Publicidade
O clima de descontração e a presença dos personagens tornam a runDisney uma das corridas mais charmosas do mundo

É cada vez maior o número de pessoas que alinham suas viagens com os calendários de corridas pelo mundo, tanto que já existe um nome para eles, os “maraturistas”. Entre os brasileiros, essa moda também já pegou. Quer um exemplo? Somos os primeiros no ranking de público internacional da runDisney, evento de corridas realizado sempre no mês de janeiro no Walt Disney World, em Orlando, na Flórida. A gente fica atrás apenas dos próprios americanos. De 2009 a 2013, o número de brasileiros mais que dobrou, passando de 622 para 1497 no total das duas provas principais e daqueles que participaram da combinação das duas.

O amor é tanto que em 20 maratonas masculinas, 15 foram vencidas por brasileiros. Outro evento que ganha cada vez mais participantes do nosso país é a corrida da capital holandesa, na qual o número de brasileiros cresceu de 90, em 2009, para 632, no ano passado.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter