Publicidade

Foram muitos e muitos babados aqui e ali, mas Glamurama separou os cinco melhores -ou piores- momentos do Globo de Ouro, que aconteceu na noite deste domingo. No final, uma geral dos premiados. Confira!

1- A posição número 1 ficou, sem dúvida, para a atriz Jennifer Lawrence, que invadiu a entrevista de Taylor Swift no tapete vermelho da premiação. Jennifer caminhou na ponta dos pés e fez uma cara pra lá de engraçada, antes de dizer para Taylor que iria empurrá-la das escadas. “As pessoas iam amar”, brincou a cantora.

2- Jennifer Lawrence de novo! O vestido branco da Dior da atriz virou febre na internet e foi reproduzido em fotos divertidas no Instagram. As pessoas usaram qualquer pano, tipo lençóis, e com duas amarrações par imitar o look.

3- A atriz Amy Poehler aproveitou o momento euforia e tascou um beijo na boca do cantor Bono, após ganhar o prêmio de Melhor Atriz de série de TV de comédia ou musical, por “Parks and Recreation”. Espertinha, não?

4- O tapete vermelho alagado antes do Globo de Ouro começar? Isso porque um cano de água teria furado! Sorte que a equipe do evento agiu rapidamente para conter o “dilúvio”. Mas o mico foi reproduzido pela mídia, claro.

5- Jessica Lange não deve ter tido uma boa noite de sono. A veterana atriz apareceu com uma cara de cansada, e chamou a atenção.

[galeria]620368[/galeria]

Agora, uma geral dos vencedores: a grande estrela da noite foi o filme “Trapaça”, que levou três prêmios – Melhor Filme de Comédia ou Musical, Atriz (Amy Adams) e Atriz Coadjuvante (Jennifer Lawrence). O melhor filme de drama ficou para “12 Anos de Escravidão”. O mexicano Alfonso Cuaron ganhou o prêmio por melhor diretor, por “Gravidade”. Cate Blanchett, de “Blue Jasmine”, levou o prêmio de Atriz de Drama e Matthew McConaughey, Ator Dramático. Leonardo DiCaprio levou como melhor ator de musical ou comédia, por “O Lobo de Wall Street”. Veja a lista completa, aqui.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter