Publicidade
François Hollande e a esposa, Valérie Trierweiler: ele traiu, mas parece que os franceses não ligam muito
François Hollande e sua mulher, Valérie Trierweiler. À direita, o motivo da desavença: Julie Gayet

 

O “caso Hollande” tomou um rumo inesperado com uma nova revelação feita nesta segunda-feira. O presidente francês está sendo acusado de usar um apartamento da máfia da Córsega como ponto de encontro com seu affair, Julie Gayet. A imprensa francesa informou que o apartamento onde o presidente conheceu sua amante foi emprestado a ela por um amigo que estava envolvido com dois mafiosos. François Hollande é casado com Valerie Trierweiler desde 2007, mas parece que sua mulher causa pouca simpatia na população francesa. É que, em pesquisa feita na internet, de 13 mil pessoas que opinaram, 89% acha que ele deve deixar a primeira dama.

Em tempo: ainda de acordo com outra pesquisa, publicada no “Le Parisien” em 4 de janeiro, apenas 31 % dos franceses acha o presidente competente, e 56% diz que ele é “tolerável”. O escândalo veio em um momento infeliz para Hollande, que espera recuperar a confiança do povo manipulando a economia do governo.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter