Publicidade
Glamurama conferiu de perto o agito do verão de Trancoso a bordo do Jimny 4×4

Gente bonita, praias lindas e o clima único da Bahia tem feito de Trancoso um dos destinos preferidos de bacanas e fashionistas. Glamurama conferiu de perto o agito do verão de Trancoso a bordo do Jimny 4×4 e quem dá as dicas para aproveitar o melhor do Quadrado é a glamurette Carolina Rodrigues. Confira!

O que mais chama sua atenção em Trancoso?
O charme da região, além de ser um lugar pequeno e super rústico. O Réveillon, por exemplo, é pé na areia, com música brasileira.

Qual lugar recomenda para comer?
O Maritaca! A pizza lá é incrível e pedíamos sempre a mesma coisa. Outro lugar muito bom é o restaurante Cacau. Vale a pena conhecer.

E as melhores festas?
Nessa temporada, ia quase sempre antes das festas para o restaurante Cantinho Doce ou para o Maritaca mesmo. A única balada que fui foi o Cafe de la Musique. Mas as festas são simplesmente incríveis.

Qual praia você costumava passar o dia?
Fiquei todos os dias na Praia do Espelho, fora de Trancoso, em um condomínio. A praia é paradisíaca e você encontra no máximo 15 pessoas na areia. O nascer do sol no Taipe também é um lugar simplesmente mágico! Um lugar que também não se pode deixar de ir é a praia de Caraíva, pequeno e super simples.

Como manteve a forma por lá?
Andando na praia e jogando raquetinha e vôlei. Fora isso, só tomar sol e muita piscina!

E para finalizar, o que não pode faltar na mala de Trancoso?
Biquíni, óculos e chapéu! Com isso você passa todos os dias super bem.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter