Publicidade
Biaggi mostra as tendências do inverno 2014. Se joga no loiro!

Glamurama conversou com Marco Antonio de Biaggi para saber quais cabelos vão fazer a cabeça da glamurettes no inverno. Sim, já é hora de se preparar para as estações mais frias do ano. E engana-se quem pensa que os tons claros vão dar lugar aos escuros. É que Biaggi nos contou que o loiro continua firme e forte. “A raiz tem que ser natural e o loiro com mechas em três cores de dourado. Aqui no salão, os mais pedidos são os usados pela Carolina Dieckmann. Essa tendência será usada na temporada de frio também”, explica Biaggi. A atriz faz parte do elenco da novela “Joia Rara”, da Globo.

O corte da vez, segundo MG, será na altura do ombro e todo repicado, com ar bagunçado-arrumado. “Esqueça a pomada. As mulheres devem apostar no surf spray ou no dry shampoo para deixarem o cabelo com volume e cara de dia seguinte”, falou o cabeleireiro. Na galeria abaixo, 3 inspirações, para guardar desde já.

[galeria]624569[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter