Publicidade
O famoso bilionário vai concorrer à presidência americana, mas as cifras são bem modestas
O famoso bilionário quer ser mais que um excêntrico

Agora é para valer: o bilionário Donald Trump, notório desafeto do Partido Democrata e do presidente Barack Obama, anunciou nessa terça-feira que vai tentar a candidatura à presidência dos Estados Unidos pelo Partido Republicano, do qual ele é membro. Em entrevista para a agência Reuters, Trump explicou que sua decisão é baseada em sua “insatisfação com a maneira como as coisas estão acontecendo na América.”

Ele também revelou que têm cerca de US$ 200 milhões para investir em uma possível candidatura à Casa Branca, uma cifra que certamente mexerá com alguns corações do Partido Republicano. (por Anderson Antunes)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter