Publicidade

Glamurama bateu um papo rápido com a modelo porto-riquenha Joan Smalls no backstage da Animale, primeira marca a desfilar na SPFW. A top estava feliz da vida. O motivo? Estar ao lado de modelos brasileiras."Eu amo o Brasil, sou amiga da Isabeli Fontana e da Raquel Zimmermann. Desde pequena, meu sonho era vir pra cá, mas só agora consegui. O pior: vou passar 24 horas em São Paulo e só", disse ela.

* Com um iPhone em mãos, a moça passou suas cinco músicas do momento pra gente fazer o download. Anote aí: "Turning Tables", da Adele, "I’m on One", de Drake, Rick Ross e Lil Wayne, "What’s My Name", de Rihanna, "Árvores”, de Cultura Profética, e "El Dia de Mi Suerte", de Héctor Lavoe.

* "Volto para Nova York nesta terça-feira de manhã e fotografo para as revistas ‘W’ e ‘Vogue’, além de me preparar para a semana de moda de lá que, pra mim, não tem nem comparação com o pouco que vi por aqui”, disse a top. "Vou voltar com calma, quero aproveitar o Brasil como tenho direito nas minhas férias, me aguarde!" Recado dado!

Joan Smalls: apaixonada pelo Brasil!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter