Publicidade
Os publicitários Gal Barradas e Erh Ray são os responsáveis pela chegada da
Os publicitários Gal Barradas e Erh Ray são os responsáveis pela chegada da agência BETC no Brasil

Esta só Glamurama sabe. Erh Ray, ex co-presidente e diretor de criação da BorghiErh/Lowe, está numa nova empreitada que promete mexer com o mercado publicitário brasileiro. Junto com Gal Barradas, ex-CEO da Fbiz, ele traz a agência BETC para o Brasil. O evento de inauguração acontece para convidados no Terraço Itália no próximo dia 4, às 20h30. A empresa francesa é responsável por várias contas de peso, incluindo Louis Vuitton, Evian, Lacoste e Sephora.

Os planos da vinda da BETC ao Brasil vêm desde 2011, quando a agência resolveu se tornar uma micro network global, aos moldes de BBH e Wieden+Kennedy. Desde então, a companhia francesa trabalhava com a ideia de ter um sócio brasileiro, e Erh Ray, com todo seu know-how, se encaixou perfeitamente ao projeto. Sucesso!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Influência de mulheres da realeza molda anúncio da retirada de títulos de Prince Andrew

Kate Middleton e Queen Camilla teriam influenciado diretamente o comunicado oficial do rei Charles III sobre a retirada dos títulos e honrarias do príncipe Andrew. A decisão, marcada por um “toque feminino”, reforça a busca da monarquia britânica por transparência e responsabilidade após os escândalos envolvendo o duque. Camilla e Kate demonstram crescente poder e influência dentro da realeza, refletindo uma mudança simbólica na liderança da instituição sob Charles III.
Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas ilegais atinge a NBA, com a prisão de Terry Rozier, Chauncey Billups e Damon Jones por uso de informações privilegiadas em esquemas de apostas e jogos de pôquer fraudulentos. Embora LeBron James não seja investigado, seu nome surgiu em mensagens entre os acusados, ampliando o impacto do caso. A crise levanta dúvidas sobre a integridade da liga, que nos últimos anos se aproximou do mercado de apostas esportivas, e reacende temores de manipulação semelhantes ao escândalo de 2007.

Instagram

Twitter