Publicidade
181564487RT031_CGI
181564487RT031_CGI
Hillary no volante, perigo constante
Hillary Clinton contou durante entrevista que não dirige carro há 18 anos. “Este é um arrependimento que tenho.” Por questões de segurança, o Serviço Secreto a proibiu de dirigir desde que ela virou primeira-dama dos EUA. Que maldição!
Ruim para a ex-secretária de Estado de Obama, bom para o marido Bill Clinton, que acredita que isso seja uma benção. “Ele diz isso para mim”, ela entregou em tom de brincadeira.
Bom, no que depender das vontades políticas de Hillary – indícios dão conta de que ela será candidata à presidência – dirigir continuará sendo apenas uma boa lembrança.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.
Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.

Instagram

Twitter