Publicidade

Apesar dos problemas enfrentados por alguns convidados do casamento de Thalita Zaher e Fernando Dryzun nos aeroportos do país, por conta do mau tempo que atrapalhou os voos nesse sábado, a festa foi um luxo. Com muita paciência, os convidados iam conseguindo embarcar pra Ribeirão Preto, onde rolou a cerimônia e a superfesta que se seguiu.

* Thalita, que é da família da rede de ensino COC, estava lindíssima com um tomara que caia de renda francesa criado por Sandro Barros. Tudo caprichosamente bordado. A noiva optou por deixar o cabelo preso com um coque e aplicar o véu, bem longo e também bordado, no alto da cabeça. Clássica e chique!

* A decoração da igreja era linda com flores brancas – as mesmas do buquê – que pendiam do teto e criavam um clima bem romântico. No altar, enfeitado com grandes arranjos de flores no mesmo tom, Fernando, da família da joalheria Dryzun, esperava a noiva de fraque e cravo na lapela. Bem elegante. Os dois, aliás, estavam superemocionados.

* Depois do sim, a festa pegou fogo! Ivete Sangalo que ia se apresentar não pôde comparecer por conta da agenda apertada, mas o Jota Quest fez as honras da noite e arrasou com um show só de hits. Não é nem preciso dizer que ninguém ficou parado um segundo na pista, né? A decoração da festa, aliás, era um capítulo à parte com muitos lustres iluminando o salão. Foi uma noite animada!

Thalita Zaher e Fernando Dryzun: casamento animado!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter