Publicidade
Daniel Oliveira totalmente dedicado ao cinema

Daniel de Oliveira está no ar no seriado “Doce de Mãe”, da Globo. Mas faz tempo que o rapaz não encara uma novela. “É opcional. Para poder correr para outros lados. Fiz quatro longas que devem estrear neste ano: ‘Sangue Azul’, que se passa em Fernando de Noronha, ‘Deserto Nu’, do Jorge Duran e filmado no deserto de Atacama, ‘Órfãos do Eldorado’, que tem a Dira Paes no elenco e foi rodado em Belém do Pará, pra onde fui de carro porque queria ver como era, e ‘A Estrada 47’, sobre os últimos anos da Segunda Guerra Mundial, que me levou para a Itália. Andei bastante. Agora quero poder participar das viagens de lançamento, de festivais internacionais. Por isso estou deixando a agenda mais livre. E no segundo semestre já tenho mais um projeto no cinema pra fazer: ‘O Nome da Morte'”.

Convite para a TV sempre rola, mas devagarinho. “Quando pintar um convite irrecusável para novela, eu aceito. A gente faz o que está na veia”, continua. E como se despedir rápido de tantos personagens fortes para já emendar em outros longas? “Ah, sou é rápido! Ganho em real.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Ilhas Fiji, visitada por Meghan e Harry, está à venda por US$ 78 milhões

Ilha privada nas Fiji, visitada por Harry e Meghan, volta ao mercado por US$ 78 milhões após um corte de preço. Com cerca de 800 acres, três villas, pista de pouso e amenidades raras, o imóvel figura entre os mais luxuosos do Pacífico. A infraestrutura completa e a associação ao casal real reforçam o apelo comercial da propriedade, que segue direcionada ao público de altíssimo padrão em busca de privacidade e exclusividade.
Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Quando a Vulnerabilidade Assusta Hollywood

Kristen Stewart reacende o debate sobre gênero em Hollywood ao afirmar que atuar é, por natureza, um gesto “não-masculino” por exigir vulnerabilidade. Em entrevistas repercutidas por Yahoo News UK, The Guardian e The Independent, ela critica a diferença de tratamento entre homens celebrados por “profundidade emocional” e mulheres frequentemente rotuladas como “instáveis”. Stewart questiona o prestígio seletivo do Method acting e expõe como a indústria ainda opera sob padrões antiquados de masculinidade. Sua fala provoca desconforto justamente por revelar uma estrutura que já não se sustenta.

Instagram

Twitter