Publicidade

Vik Muniz foi o homenageado de um jantar realizado nessa segunda-feira na Casa Fasano, em São Paulo. Com presença de poderosos, com lista de Beto Pacheco, o artista plástico falou sobre a carreira e os novos projetos. A anfitriã da noite foi foi Tina Brown, jornalista e CEO da Tina Brown Live Media, ao lado de José Olímpio Pereira, CEO do Credit Suisse do Brasil, Nizan Guanaes, sócio do Grupo ABC, e Adrian Fognini, diretor de gestão da Thomson Reuters.

Quem comandou a rodada de perguntas foi Tina e o bate-papo foi dos mais inspiradores. Vik contou, com exclusividade, que acaba de criar uma nova obra, na qual ele buscou fotos antigas de famílias por diversos lugares e, com elas, retratou o próprio rosto aos dois anos de idade. O artista também falou de seu trabalho humanitário e da repercussão do documentário “Lixo Extraordinário”, feito em 2010, que relata o trabalho dele com catadores de material reciclável em um dos maiores aterros do mundo, no Rio.

Entre os convidados do jantar, Tarik Farahat, Tufi Duek e Natalie Klein, Ana Garcia e João Paulo Diniz, Maria Antonia Civita, Sabrina Gasperini, Marcos Campos e Patricia Barros, Sig Bergamin Murilo Lomas, entre outros. Aos cliques!

[galeria]630508[/galeria]

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter