Publicidade

 

Jornalista e âncora do “Jornal da Band” lança seu primeiro projeto como empresária de comunicação

Ticiana Villas Boas começou o ano com o pé direito. Isso porque a jornalista e âncora do “Jornal da Band” acaba de lançar seu primeiro projeto como empresária de comunicação: a Tanajura Filmes. A produtora pretende gerar conteúdo jornalístico com pesquisa e informações aprofundadas, mas com acabamento de cinema e publicidade.

Ticiana reuniu um time de primeira linha para essa empreitada. Profissionais das três áreas de comunicação -jornalismo, publicidade e cinema- trabalham juntos desde a pauta até a finalização do vídeo ou filme. Ao seu lado, a irmã Mariana Villas Boas, ex agência Africa, será a diretora de gestão e atendimento. Na direção-executiva, a expert Keila Castro, ex-Touareg, e Globo com mais de 20 anos no mercado de produção de conteúdo audiovisual do país.

“Somos uma produtora nova, mas com profissionais experientes e renomados no mercado. Trazemos para a Tanajura Filmes a bagagem e história de jornalistas e publicitários que já passaram pelas redações dos principais telejornais e agências de comunicação do país”, afirma Ticiana. Agora é esperar pelo resultado.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter