Publicidade
O galã Cauã Reymond no lançamento do iPhone pela Nextel

A loja da Nextel do Shopping Ibirapuera, em São Paulo, recebeu duas presenças ilustres na noite desta terça-feira, dia 4: o ator Cauã Reymond e o iPhone, novo lançamento da Nextel. Mesmo em meio a todo o assédio das fãs, a grande estrela da noite foi o celular-desejo da Apple, que acaba de chegar às lojas da Nextel com os melhores preços e planos do mercado. O evento contou com a participação do CEO da marca no Brasil, o indiano Gokul Hemmady, que está otimista com relação ao crescimento da Nextel por aqui. “O Brasil é o primeiro país a receber o iPhone pela Nextel, então estamos muito animados”, afirma. Lembrando que a Nextel atua também na Argentina, no Chile e no México – que será o próximo país a receber o iPhone pela operadora. Mas para chegar até este lançamento, foi percorrido um longo caminho, como explica o VP de marketing George Dolce: “Agora a Nextel tem cobertura nacional, a tecnologia 3G já está em operação e o 4G chega em breve, ou seja, nós viemos preparando o terreno para receber o iPhone. É a cereja do bolo que estava faltando”, finaliza.

Os executivos George Dolce e Steve Shindler, da Nextel, com a estrela da noite

* Para saber mais, acesse o site www.nextel.com.br; curta a página no Facebook, siga no Twitter (@Nextelbrasil) e Youtube Nextel Brasil e Google + Nextel Brasil.
#nextel #iphone #3G #apple # iphone5s #iphone5c

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter