Publicidade
Ghesquière: processado pela Balenciaga

No dia primeiro de julho, Nicolas Ghesquière ficará de frente com um juiz e um júri no Tribunal de Grande Instance em Paris, segundo o site “WWD”. É que o estilista está sendo processado pela Balenciaga, marca na qual ficou por 15 anos, por quebra de contrato. O caso? Ele soltou o verbo contra a maison em uma entrevista à revista “System”, indo contra o que havia sido acordado – 0 designer não poderia falar mal da empresa para nenhum veículo, quando saísse dela.

O processo jurídico teve início em setembro de 2013, mas a data para a audiência foi marcada só agora para respeitar a semana de moda masculina, que acontece em junho, e a de alta-costura, em julho. O valor da causa está estimado em R$ 22.6 milhões. 

Confira abaixo algumas das frases que Nicolas Ghesquière proferiu contra a Balenciaga:

– “Nos últimos dois a três anos [na Balenciaga] foi uma frustração seguida da outra”

– “Eu comecei a ficar triste quando não tinha estima, interesse ou reconhecimento pela minha pesquisa; eles só queriam saber o como a versão comercial ia ficar”

– “Eu comecei a me sentir como se estivesse sendo sugado, como se a marca quisesse roubar a minha identidade enquanto tentava homogenizar as coisas”

– “Não tinha ninguém me ajudando do lado business da empresa”

– “Eles queriam abrir muitas lojas em regiões medíocres onde as pessoas não conheciam a marca”

– “[A marca] não tinha muita direção”

 

 

 

 

  

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter