Publicidade
A Teia
A Teia


Andreia Horta está no ar como a ex-prostituta Celeste de “A Teia”, da Globo. “Quando li a sinopse, não consegui dormir sem uma luz acesa. Minha personagem é muito possível, inteira e bem escrita. Tem uma filha com um bandido pé de chinelo que acaba sendo preso. Então ela resolve se prostituir para sobreviver. Aí conhece o Baroni [Paulinho Vilhena, bem nascido, cabeça de um bando de criminosos] e se apaixona. É um amor honesto. A Celeste vira a primeira-dama da quadrilha, e com muito orgulho, sem julgá-lo. Acha que o namorado está fazendo o que pode para lhe dar uma vida boa. É parceira dele, mas não tem vilania. Dá o rebolado dela pra se virar como pode. Se cala e aguenta quando dá. É um homem lindo que ela ama e que a ama. Ela sofreu muita violência psicológica, desamparo. Tem vergonha de si mesma, do cabelo, do jeito simples. Se compara com a ex-mulher do Baroni, que é refinada, da mesma classe social que ele.”

* A série tem muitas cenas de ação, explosivas mesmo. Mas o que mais incomodou a atriz foi algo nos bastidores. “O pior dia de filmagem foi na Chapada dos Guimarães, em uma locação que só dava pra chegar de bimotor. A gente passou muitas horas sem comer direito e na volta minha pressão baixou. E olha que não tenho medo de avião. Foi a situação…” Sobre seu par romântico, a atriz é só elogios. “O Paulinho é um cara incrível, doce, generoso. Me ajudou quando tive medo… Um parceiro!”

* Aproveitamos para perguntar se a moça tem namorado. “Fico envergonhada de responder já que não sou sua amiga.” Ui! Próximos projetos? “Dos 20 aos 30, trabalhei bastante. É a primeira vez que não sei qual será meu próximo passo. Mas já me livrei de todas as crises.” (Por Michelle Licory)

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter