Publicidade

Uma festa em família, amigos próximos e convidados poderosos. Foi assim o casamento de Márcia Toniolo e Cláudio Ermírio de Moraes nessa quinta-feira, na casa dos pais do noivo, Ana e Ermírio, no Jardim América. Tudo estava impecável. Logo na entrada da casa, um salão foi montado especialmente para a cerimônia. Já a estrutura onde ocorreu a festa, toda em branco, tinha uma enorme pista, pilotada por Milton Chuquer. Rosas brancas, velas e uma profusão de orquídeas também deram o tom da decoração.

 * A família Moraes compareceu em peso. As mais elegantes? A irmã do noivo, Luciana, Melissa Moraes, mulher de Fabio, e Bianca Fischer de Moraes, mulher de Ricardo, ambos irmãos do noivo. Entre os convidados estavam Cecília e Beto Sicupira, Ana Garcia e João Paulo Diniz, Valeria e Eduardo Carneiro, Pedro Moreira Salles, Ligia e Fabio Carramaschi, Karen Kupfer e Antonio Droghetti, Adriana e Romeu Trussardi Neto e Bernardino Tranchesi.

* O assunto mais comentado da noite era que Cláudio, aos 47 anos e depois de dez de namoro, finalmente se rendera aos encantos do casamento. A noiva, Márcia Toniolo, estava radiante. Acertou em cheio no vestido, assinado por Sandro Barros, no make e nos cabelos – soltos e com um arranjo de flores criado por Marcos Proença. O ponto alto da noite foi o fim da cerimônia religiosa, que acontecia da maneira mais clássica possível. O ritual foi quebrado por um coro cantando a música “Oh Happy Day". Uma noite emocionante.

Regina Moraes Waib, Romeu e Adriana Trussardi, Renate e José Moraes e Antonio Drogheti e Karen Kupfer: noite fria e elegante em São Paulo

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter