Publicidade

 

Coach, tradicional marca de acessórios americana que hoje se enveredou pelo lifestyle, apresentou pela primeira vez uma coleção prêt-à-porter na Semana de Moda de Nova York, nessa quinta-feira, apenas para a imprensa americana. Criada pelo britânico Stuart Vevers, novo estilista da label, a coleção outono/inverno 2014 foi um tributo à cultura norte-americana. Casacos jeans e jaquetas de bombeiro foram repaginados; bolsas com franjas e chapéus cowboy também ganharam uma versão moderna. O fundo do desfile foi um pôster do subúrbio americano nos anos 70. A foto é do livro “American Prospects”, do fotógrafo Joel Sternfeld. Confira a galeria. 

[galeria]632359[/galeria]

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas abala a NBA e coloca holofotes sobre o círculo de LeBron James

Escândalo de apostas ilegais atinge a NBA, com a prisão de Terry Rozier, Chauncey Billups e Damon Jones por uso de informações privilegiadas em esquemas de apostas e jogos de pôquer fraudulentos. Embora LeBron James não seja investigado, seu nome surgiu em mensagens entre os acusados, ampliando o impacto do caso. A crise levanta dúvidas sobre a integridade da liga, que nos últimos anos se aproximou do mercado de apostas esportivas, e reacende temores de manipulação semelhantes ao escândalo de 2007.
Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

Petição contra Bad Bunny no Super Bowl expõe divisões culturais nos EUA

A escolha de Bad Bunny para o show do intervalo do Super Bowl LX gerou uma petição com mais de 60 mil assinaturas pedindo sua substituição pelo cantor country George Strait. A polêmica revela divisões culturais nos Estados Unidos e reforça a relevância global do artista porto-riquenho, símbolo de uma nova era do pop multicultural.

Instagram

Twitter