Publicidade
Woody Allen: “Eu não molestei Dylan”

Woody Allen foi acusado pela filha Dylan Farrow, fruto de seu casamento com a atriz Mia Farrow, de ter abusado sexualmente dela quando ainda era criança. Desde então, a imprensa mundial tem especulado – e muito – sobre o caso. Pela primeira vez, o diretor resolveu se manifestar em carta aberta publicada pelo “The New York Times” nessa sexta-feira, em que considera as acusações “ridículas”.

Na defesa, Woody declara que tudo isso faz parte da briga que ele e a ex-mulher travam há anos pela custódia dos filhos. “Eu não molestei Dylan”, afirma o cineasta, que ainda reafirma a culpa de Mia no caso. “Eu a amava e espero que entenda que teve um pai amoroso e que foi explorada pela mãe, que está mais interessada em sua própria raiva do que no bem-estar de sua filha”. Ainda sobre a situação, o diretor cita: “Minha filha foi criada para odiar o pai e acreditar que tenha sido molestada”.

*Em tempo: Dylan usou o mesmo jornal americano para acusar o pai de estupro sábado passado. Os problemas de Woody e Mia começaram em 1992, quando a atriz descobriu o caso do seu então marido com sua filha adotiva Soon-Yi Previn. Em 1993, veio a primeira acusação de abuso sexual contra Dylan, mas a polícia não levou o caso adiante por conta das fragilidades do caso. Desde então, os dois brigam na Justiça. Os  problemas retomaram depois que o diretor foi homenageado na última edição do Globo de Ouro.

 

A carta de Woody Allen publicada no The New York Times

 

 

 

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter