Publicidade

Por Ciça Bueno

O Sol é o protagonista da semana. Caminhando em Aquário, deve encontra-se com Marte logo na 2ª-feira, o que deve nos emprestar vontade, energia e impulso para defender nossos ideais e tocar nossos projetos em frente.  Pouco mais à frente, encontra-se com Saturno, o velho sábio, ampliando o nível de expectativa e exigência, propondo alguns desafios, demandando maior esforço e dedicação para que os objetivos sejam alcançados.  Teremos uma semana enérgica, de muita luta, realidade e trabalho! Devemos continuar investindo nas empreitadas iniciadas neste ciclo, já que no meio da semana, com a Lua na 6ª-feira á noite, poderemos vislumbrar como será o volume das colheitas que faremos na fase minguante. Nesse momento, nossas iniciativas atingem o máximo de consciência e expressividade e o céu promete boas colheitas pra quem se empenhar. Se for necessário, faça mudanças até a fase minguante. Aliás, é aconselhável não resistir às transformações, mesmo que sejam radicais.

Semana passada foi bem atrapalhada e ainda vai ser preciso muito jogo de cintura, já que Mercúrio, o mensageiro, continua retrogrado e vai cruzar com o Sol no final do mesmo Aquário: como já avisado, podemos esperar problemas com a comunicação online e as conexões de nossos aparelhos elétricos e eletrônicos, celulares, computadores. Convém checar mensagens e informações duas vezes e não assinar nenhum contrato. O fenômeno atinge todos nós, mas mais especialmente os nativos de Aquário, Leão, Escorpião e Touro do terceiro decanato. Veja abaixo as dicas pro seu signo solar e boa semana

 

Áries – Lua cheia promete grandes momentos nos afetos relações e boas perspectivas para os planos futuros: os rumos serão apontados.

Touro – continue investindo no profissional e com empenho: Lua Cheia vai provar que valeu à pena. O tema doméstico- familiar também vai brilhar.

Gêmeos – foco no profissional porque ali anda profícuo. Mas com olho vivo: Mercúrio ali pede atenção aos detalhes. Crise está passando aos poucos.

Câncer – aguarde retomada de parceria importante. Convém tentar reparar qualquer afeto pendente. Lua cheia promete boas novas nas finanças.

Leão – Lua cheia vai trazer colheitas maravilhosas no plano pessoal e no afetivo. Era isso o que você queria, não era? Saúde e cotidiano em ordem.

Virgem – o momento é propício pra se reaproximar de parcerias e afetos que andavam estremecidos pelas mágoas. Cabe a você tomar atitude.

Libra – Lua Cheia pode trazer gargalo financeiro. Voce andou tão solto e relaxado, que se esqueceu de fazer as contas, né? Agora segure a onda.

Escorpião – algum impasse entre a vida familiar e a profissional pode surgir na lua Cheia. Mas não escolha e sim fique com tudo.

Sagitário – Lua cheia deve trazer expansões e boas realizações pessoais e sociais. As finanças tendem a se normalizar também. Boas novas, né?

Capricórnio – Lua cheia traz fartura financeira e clareza mental.

Mas, alguma situação familiar pede atenção para não ser pego de surpresa.

Aquário – Lua cheia o ciclo ser coroado com muito brilho, muita luz e muito amor. Trabalho? Bastante. Mas com amor, tudo se compensa!

Peixes – depois de já ter feito alguns estragos, Mercúrio pode ainda surpreender no início da semana. Olho vivo. Excessos nem pensar!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter