Publicidade
Isabella Suplicy, chef  Alberto Landgraf e David Hertz

Isabella Suplicy e Felipe Simonsen abrem as portas de sua casa no Jardim Guedala para um jantar em prol da ONG Gastromotiva, nesta quarta-feira. Ao lado de David Hertz – fundador da organização – e Alexandra Forbes, crítica gastronômica, o casal vai apresentar a uma turma boa de glamurettes uma prévia do jantar beneficente do hotel Eleven Madison Park, em Nova York, que acontece no dia 24 de março e tem ingressos à venda aqui. É que Isabella faz parte do Host Committee do evento, ao lado de Rogério Fasano, Luisa Moraes, Claude Troisgros, entre outros.

O jantar desta quarta terá pratos assinados pelo chef Alberto Landgraf, do restaurante Epice, champagne Ruinart, flores by Vic Meirelles, carnes Beef Passion e vinhos importados pela Casa Europa.

Em tempo: a Gastromotiva é a primeira organização brasileira a inspirar e realizar transformações sociais por meio da gastronomia. O programa conta com o apoio do mercado e de investidores sociais – empresas, fundações, institutos e indivíduos.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Pressão Legal Abala Boicote de Cineastas à Indústria Israelense

Advogados do grupo Lawyers for Israel enviaram uma carta à Netflix e à BBC acusando artistas e instituições do Reino Unido de promoverem um boicote ilegal contra o cinema israelense. O movimento, impulsionado pela campanha Film Workers for Palestine, pede a suspensão de parcerias com entidades israelenses durante a guerra em Gaza. Para os advogados, a ação viola leis antidiscriminação britânicas; já os apoiadores defendem o boicote como forma legítima de protesto. A polêmica divide a indústria e pode definir novos limites entre ativismo político e discriminação no entretenimento global.
Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter