Publicidade

 

A ação fica até às 20h desta sexta-feira no shopping Cidade Jardim

Nesta sexta-feira é dia de Valentine’s Day! E para celebrar o clima de romance, o shopping Cidade Jardim oferece uma ação que pretende eternizar seu amor para sempre! Como funciona? Basta deixar seu nome e do seu amado ou amada e um cadeado com os nomes impressos serão levados até Paris e prendido na famosa Pont des Arts.

Kelly Lobos, empresária e RP do Grupo Fasano, esteve no shopping e deixou seu nome e o do seu marido gravado. “Adoro! Já deixei o cadeadinho na França, Suíça e Amsterdã”. Se deu certo? “Claro! Estou casada há 13 anos”, comemora. Já o casal Luis Fernando Bonatto, publicitário, e Renato Gagliardi, do ramo hoteleiro, deixou os cadeadinhos na esperança do amor vingar. “Estamos juntos há apenas um mês, por isso esse clima de paixão. Mas já estamos planejando em ir para Paris juntos em junho”, revela Luis. “Achei muito legal trazer a simbologia de Paris para o Brasil, ainda mais porque aqui o Valentine’s Day não é muito lembrado por aqui”.

Outro casal a passar pelo shopping foi a estilista carioca Lívia Mello e o empresário Thiago Oliveira. “Adoro a ideia dos cadeados, tanto que sempre quis colocá-los como decoração na minha loja no Rio. Amei a ideia de ter o meu levado até lá. Já fui várias vezes pra Paris mas acredita que nunca coloquei o meu cadeado lá? Agora  vou ter!”, celebra Lívia.

Gostou da ideia? Corre pro shopping Cidade Jardim e eternalize o seu amor!  A ação fica até às 20h no piso térreo.

Serviço:

Valentine’s Day no Cidade Jardim

Quando: 14 de fevereiro (sexta-feira), das 10h às 20h

Onde:  Shopping Cidade Jardim – Av. Magalhães de Castro, 12.000, pista local, entre as pontes Cidade Jardim e Morumbi

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter