Publicidade
Rudi Carraro é o bartender do Artesian, de Londres

Conhecido por seu estilo divertido e cheio de malabarismo, o barman Rudi Carraro, do premiado bar Artesian, de Londres, apresenta seus drinks exclusivos e suas técnicas nesta terça-feira no primeiro guest bartender do ano, no SubAstor, em São Paulo.

Glamurama se adiantou e descobriu quais serão as bebidas preparadas: uma delas é Secrets and Lies, com Scotch whisky, Vermute seco, suco de limão siciliano, xarope caseiro de romã, club soda, Peychoud’s bitter e essência de rosa. A outra é a Love Tricks e leva gin Tanqueray, vinho sherry Tio Pepe, suco de limão siciliano, xarope de cedarwood -tipo de madeira- e Angostura. Gostou? Anote!

*O Artesian foi eleito por dois anos consecutivos, 2012 e 2013, o melhor bar do mundo pela revista britânica “Drinks International”, no prêmio Os 50 Melhores Bares do Mundo.

 

 Secrets and Lies

Ingredientes:

50ml Scotch whisky

25ml vermute seco

15ml suco de limão siciliano

20ml xarope caseiro de romã

club soda

Peychoud´s bitter e essência de rosa

Modo de preparo: Coloque todos os ingredientes, exceto o club soda, em uma coqueteleira, acrescente gelo e agite. Em um copo baixo, coloque a mistura e complete com club soda.

 

Love Tricks

Ingredientes:

50 ml Tanqueray gin

25 ml Vinho sherry Tio Pepe

20 ml suco de limão siciliano

15 ml xarope de cedarwood (tipo de madeira)

1 lance de Angostura

Modo de preparo: Coloque todos os ingredientes em um mixing glass, acrescente gelo e agite. Sirva em uma taça.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter