Publicidade

 

A Orquestra Sinfônica do Municipal e o grupo Fura dels Baus

A Fundação Theatro Municipal abriu espaço para uma apresentação extra dos espetáculos da “Trilogia Romana”, com a Orquestra Sinfônica do Municipal (OSM) e o grupo teatral espanhol Fura dels Baus. Quando? Nesta terça-feira, às 21h. Inicialmente, a companhia catalã faria apenas duas apresentações na cidade, entretanto, com ingressos esgotados dois dias antes mesmo da estreia, a direção do teatro e a equipe de produção da Fura del Baus abriram uma nova data para atender à demanda do público paulistano.

O concerto apresenta os três poemas sinfônicos da “Trilogia Romana” de Ottorino Respighi – “Festivais Romanos”, “Fontes de Roma” e “Pinheiros de Roma”. No palco estará apenas o maestro John Neschling acompanhado pelos músicos da OSM e as vídeo-criações elaboradas com o cineasta e fotógrafo francês Emmanuel Carlie e a Fura Dels Baus. Os ingressos para o concerto extra já estão disponíveis na bilheteria do teatro e também pelo site da Ingresso Rápido. Corra, glamurette!

Serviço:

Quando: 18/02 sábado às 21h (sessão extra)

John Neschling – Regente

Fura dels Baus – Realização

OTTORINO RESPIGHI

Trilogia Romana

Onde: Theatro Municipal de São Paulo

Praça Ramos de Azevedo, s/nº.

tel: (11) 3397-0300 / Bilheteria: 3397-0327

Ingressos: R$ 20 a R$ 60 – meia-entrada para estudantes.

www.ingressorapido.com.br

Bilheteria do Theatro Municipal

De segunda a sábado das 10h às 19h.

Domingo das 10h às 17h.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter