Publicidade
Menos fofoca, por favor
Menos fofoca, por favor

O Papa Francisco está preocupado com a fofoca no Vaticano. Neste domingo, ele instruiu seus 19 novos cardeais para encarnar a santidade com zelo e ardor, e disse para evitar intrigas e panelinhas.

Falando na Basílica de São Pedro um dia depois de empossar seus novos “príncipes da igreja”, o Papa também chamou atenção para os hábitos pomposos do seu antecessor, Bento XVI, e avisou que é melhor deixar para trás os tempos de “corte real” que vinham sendo mantidos nos últimos anos. “A igreja de Roma não é um tribunal, e devemos ajudar uns aos outros a evitar hábitos e formas de agir típicos de um tribunal: intriga, fofocas, panelinhas, favoritismo e parcialidade”. Está alertado.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter