Publicidade

Apesar de não ser exatamente uma celebridade, o executivo Roger Ailes, presidente da Fox News, foi o tema de várias reportagens em publicações prestigiadas dos Estados Unidos durante esse fim de semana. O motivo?

* Entre outras coisas, o homem que é considerado o braço direito do bilionário Rupert Murdoch – no que diz respeito às posições políticas do dono da News Corp. – sonha em contratar ninguém menos do que Hillary Clinton, a atual secretária de Estado dos norte-americanos, para atuar como comentarista do canal que ele comanda.

* Segundo o executivo, Hillary parece estar "infeliz" no trabalho, algo que, ele garante, não acontecerá na Fox. "Estamos dispostos a pagar muito mais do que ela recebe na Casa Branca", disse Roger. Será que ela aceita?

Hillary Clinton: troca de comando?

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Baterista Matt Cameron anuncia saída do Pearl Jam

Matt Cameron anunciou sua saída do Pearl Jam depois de 27 anos na banda. O baterista, conhecido também por seu trabalho no Soundgarden, agradeceu aos colegas e fãs. Sua saída deixa aberta o futuro da formação do grupo, que ainda não confirmou quem ocupará o posto nos próximos shows.
O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O casamento de Jeff Bezos como exemplo da insurreição antibilionários

O mega casamento de Jeff Bezos em Veneza foi forçado a mudar de local após protestos públicos, se tornando um símbolo da crescente rejeição europeia à ostentação bilionária. Em meio a críticas sobre turismo predatório, erosão urbana e desigualdade social, o episódio escancara a tensão entre glamour privado e o direito coletivo à cidade - com ecos históricos, literários e políticos que reconfiguram o papel das elites no imaginário europeu.

Instagram

Twitter