Publicidade

 


Glamurama encontrou Reynaldo Gianecchini agora há pouco no Leblon e aproveitou para saber as novidades de “Em Família”. “Não faço ideia de como meu personagem, o Cadú, vai reagir ao romance gay da mulher dele [Clara/ Giovanna Antonelli]. É uma situação que não deve ser fácil para qualquer homem. E acredito que ele não seja nada aberto para essas coisas. Mas quem sabe é o autor, Manoel Carlos.”

* No entanto, pode ser que a relação de Clara e Marina [Tainá Muller] não vá pra frente. “Já comecei a gravar as cenas dos primeiros sintomas da doença dele. Vai ser no coração. E essa doença vai fazer a Clara reconsiderar a decisão de abandoná-lo.” Drama! Para os casais da vida real passando por crises, Giane aconselha: “É preciso saber se reinventar, fugir da rotina.”

* Em tempo: sobre os rumores de que a novela está sem nenhuma frente, gravando tudo de última hora, para ir ao ar em cima do laço… “Vamos trabalhar todos os dias do Carnaval. Não terei folga nenhuma.”

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter