Publicidade

Indicado ao Oscar de melhor ator pelo filme “Clube de Compras Dallas”, Matthew McConaughey é o favorito ao prêmio. Ele também é, segundo a especialista em Hollywood Dorothy Pomerantz, da revista “Forbes”, o indicado com mais a ganhar -ou a perder- na cerimônia de entrega dos prêmios da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood deste domingo.

De acordo com Pomerantz, o ator passou os últimos cinco tentando reinventar sua carreira, deixando de lado as comédias românticas às quais ele estava habituado para se dedicar a papéis mais sérios, de produções independentes. A indicação ao Oscar é a prova de que a estratégia de McConaughey deu certo, mas por estes trabalhos ele aceitou reduções consideráveis em seu salário, que nunca esteve entre os maiores de Hollywood.

Se ganhar o Oscar no domingo, ele poderá entrar para o seleto clube dos atores que ganham bem pelos papéis tidos como “sérios”, como Leonardo DiCaprio. Mas, se não levar a estatueta, ele inevitavelmente terá que voltar a atuar em comédias românticas e filmes do gênero, e ao eterno e nem sempre agradável posto de galã hollywoodiano. Em resumo, a carreira de McConaughey será definida no domingo. Boa sorte para ele.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter