Publicidade

Inspirado na Copa do Mundo, o camarote Licia Fabio em Salvador será uma ode à seleção brasileira. Com uma área de quase 1.600 metros quadrados, o camarote terá espaço gourmet, bar, pista, palco, lounges, customização de abadás, varanda, espaço de beleza e vista privilegiada para os trios. Isso tudo para cerca de 1.200 convidados.A música ficará por conta do DJ Ariel e da banda Terra Brasilis.

E mais: todas as noites, o camarote receberá artistas convidados, como a banda Praiana, a cantora baiana Jullie – da última edição do The Voice Brasil –, o cantor sertanejo Leo Correia, o Projeto LED – que leva guitarra e música eletrônica -, além dos músicos e atores Daniel Marques e Lucca Diniz, o DJ Bruno B2, a banda Reduto do Samba e o cantor Peu Del Rey.

O projeto do camarote é do arquiteto Luiz Humberto Carvalho. Já o tema futebol foi desenvolvido pelo arquiteto Rogério Menezes e pelo designer Rodrigo Andrade, do Estúdio Roda. “A ideia foi fazer uma releitura dos hexágonos que formam a bola de futebol, aproveitando as cores da bandeira nacional, com uma representação moderna”, explica Rogério. Os móveis são da Home Design.  

Em tempo: o camarote será patrocinado por: Shopping Iguatemi, Suzano Papel e Celulose, Itaipava, Itaú, Perini, Tênis Pé Baruel, Home Design e Le Biscuit. Entre os apoiadores estão o Ministério da Saúde, a marca de roupas Carlota Costa, Higieniza, Castelle, Nutriservice, Unifacs, Rede Bahia, Hotel Sotero e Hospital Salvador.

Quer saber tudo o que está rolando neste Carnaval? Clique em Comissão de Frente

* Fiat é o patrocinadora oficial do canal Comissão de Frente por Fiat. Para saber mais, acesse: www.fiat.com.br, curta a página no Facebook www.facebook.com/fiatbr e siga no Twitter @Fiatbr.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter