Publicidade

 

Carla Bensoussan com Flora e Gilberto Gil nos agitos de Recife

Pela primeira vez,  o Expresso 2222 deixa a Bahia rumo ao Recife e Glamurama conta os detalhes do camarote, que deve receber mil convidados por dia, com muito conforto e segurança, além da tradicional Varanda Elétrica, com a melhor vista da apoteose do Galo da Madrugada.

O serviço promete ser outro diferencial com serviço quitutes do restaurante Spettus e bebidas da Coca-Cola e Kaiser, além dos picolés da Frisabor. A decoração de Silvio Medeiros e Fabiano Reis chega para surpreender. Para compor o ambiente, 750 sombrinhas, jardim com árvores de pitangueira, 1,2 mil metros de tecidos, 30 lustres, restaurante com 400 lugares sentados e muitas máscaras de papel machê, caboclos de lança e papangus. Quem comanda os shows no camarote? O saxofonista George Israel, do Kid Abelha, e Gabriel O Pensador, que vai cantar ao lado do Coletivo Rádio Orquestra, banda pernambucana de novos artistas da terra.

Para comemorar, o casal Carla Bensoussan, considerada a embaixadora do Carnaval de Pernambuco e o sociólogo, Antônio Lavareda recebem neste sábado uma caravana de amigos, que inclui a família Gil para um almoço, que será realizado na casa dos anfitriões em Boa Viagem. Depois, todos partem para o show de Gilberto Gil, que acontece no Bairro do Recife, no Marco Zero da cidade.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter