Publicidade

O carro up! é o modelo que marca o início de uma nova era da Volkswagen no Brasil. Ele atende a todos os públicos e está disponível nas versões Take up!, Move up! e High up!, além das versões especiais Black, Red and White.

O carro vai estar no Camarote Brahma, no Rio de Janeiro, como uma ação especial para mostrar seu desempenho, o conforto e a versatilidade. Os convidados poderão interagir com o veículo, se caracterizar como os personagens do comercial de lançamento (clones, engenheiros, personagens star wars, aeromoça, piloto de caça e outros) e gravar um vídeo com o tema do novo comercial “Just wanna have fun” para compartilhar com seus amigos. Uma ação up! assim como o carro!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter