Publicidade

Por Manuela Almeida

João Ciacco, diretor de marketing da Fiat, entende tanto de Carnaval quanto de negócios. Direto do camarote Licia Fabio, nesta sexta, em Salvador, ele contou ao Glamurama que esse é o 22° Carnaval que passa na Bahia. “Eu conheço o passado, o presente e o futuro do Carnaval na Bahia”, brincou. Confira o nosso bate-papo.

Por que o fascínio com o Carnaval da Bahia? “É um Carnaval muito mais interativo do que os outros. Eu gosto desse Carnaval de gente. Os camarotes ficam próximos aos trios, ninguém fica longe do agito. Eu brinco que o Carnaval da Bahia é quase Natal. Você encontra todo mundo que não vê o ano inteiro.”

Os seus trios preferidos? “Gosto muito de Daniela Mercury. Curto também Ivete Sangalo e Claudia Leitte. Acabei de ver a despedida de Bell Marques do Chiclete com Banana, foi incrível.”

A melhor memória?  “O encontro dos trios na Praça Castro Alves nos anos 80. Tinha Caetano Veloso, Baby Consuelo, Gil, Dodô e Osmar, Sarajane, etc…”

Dicas do que fazer em Salvador durante a folia? “Comer risoto de linguiça no restaurante Amado, moqueca na Casa de Tereza, curar ressaca com um banho de mar no Yacht Clube.”

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo 'Superman' e a crise moral do mundo contemporâneo

O novo filme Superman, dirigido por James Gunn e estrelado por David Corenswet, chega aos cinemas explorando temas atuais como verdade, justiça e esperança em meio a um mundo polarizado. Gunn imprime ao herói um tom mais humano e político, colocando o Homem de Aço no centro do debate cultural contemporâneo. O longa, além de entretenimento, reflete sobre ética, solidariedade e o valor de princípios num tempo marcado por crises e desconfiança global.

Instagram

Twitter