Publicidade

Uma boa notícia direto de Salvador e da boca de Secretário de Desenvolvimento, Turismo e Cultura de Salvador, Guilherme Bellintani: “Pela primeira vez na história, o Carnaval se tornou lucrativo. Neste ano, o arrecadamento de patrocínio foi superior ao custo da festa. Nós precisávamos de R$ 30 milhões  para sustentá-la  e acabamos recebendo R$ 38 milhões de investimento privado.” Segundo Guilherme, ainda, o segredo está em “escutar os patrocinadores”. “Não adianta só oferecer pacotes, é preciso ouvir o que eles querem. Por isso passamos a oferecer zonas de exclusividade para as marcas.”

Ele ainda reforça que quem achou que o Carnaval soteropolitano estava em declínio se enganou. “A cidade está renascendo, Salvador está investindo em serviço público e ampliando a relação com o setor privado”, diz. Mas essa não foi a única mudança: “No quesito infraestrutura, o Carnaval de 2014 se superou. As ruas estão mais limpas e o trânsito está melhor”, afirma o prefeito de Salvador, ACM Neto. Que venha 2015!

Quer saber tudo o que está rolando neste Carnaval? Clique em Comissão de Frente

* Fiat é patrocinador oficial do canal Comissão de Frente por Fiat. Para saber mais, acesse: www.fiat.com.br; curta a página no Facebook www.facebook.com/fiatbr e siga no Twitter @Fiatbr.

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter