Publicidade
Bell Marques: vaiado em passagem pelo circuito Campo Grande em Salvador

O público que estava chorando com a partida de Bell Marques do Chiclete com Banana pode ter mudado de opinião. O vocalista da banda de axé foi vaiado pelos foliões em sua última participação no grupo, no circuito Campo Grande, nesta terça-feira. O motivo? Bell virou as costas para a multidão, para encarar o nada, pois nem havia camarote para ver. Ixi, isso vai dar pano pra manga. Em tempo: Bell Marques ficou 30 anos no Chiclete.

Confira a galeria!

[galeria]648819[/galeria]

Quer saber tudo o que está rolando neste Carnaval? Clique em Comissão de Frente

* Fiat é patrocinador oficial do canal Comissão de Frente por Fiat. Para saber mais, acesse: www.fiat.com.br; curta a página no Facebook www.facebook.com/fiatbr e siga no Twitter @Fiatbr.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Especialista defende Meghan Markle após beijo no ar malsucedido na Paris Fashion Week

Durante a Paris Fashion Week, Meghan Markle protagonizou um momento constrangedor ao tentar trocar um “beijo no ar” com o designer Pier Paolo Piccioli, resultando em um leve choque de cabeças. A especialista em linguagem corporal Judi James defendeu a duquesa, afirmando que o erro partiu de Piccioli, que se aproximou demais e usava óculos escuros, dificultando a leitura dos sinais não verbais. Segundo James, Meghan reagiu com elegância e autocontrole, evitando contato excessivo. O episódio mostra como cada gesto da duquesa segue sendo amplamente analisado sob os holofotes da mídia internacional.

Instagram

Twitter