Publicidade
Claudia Leitte chega para a pool party em seu hotel

Por Fernanda Grilo

Claudia Leitte termina seu Carnaval 2014, nesta terça-feira, com participação especial na pool party que acontece no Hotel Claudia Leitte by Pestana, no bairro do rio Vermelho, em Salvador. A cantora fez revelações sobre o Carnaval, carreira internacional, Copa e moda. Confira na entrevista.

Qual sua avaliação sobre o carnaval? Meu carnaval foi perfeito. Deu tudo certo com os trios e vivi momentos inesquecíveis, como o dessa segunda-feira, quando caiu uma chuva forte no final do circuito Barra-Ondina e o show durou mais uma hora e meia com todos os meus fãs junto comigo cantando as músicas do meu novo DVD, “Claudinha Bagunceira”. Foi maravilhoso. Teve até uma fã que subiu no trio e se jogou comigo na bagunça.

Você desfilou pela primeira vez no circuito Campo Grande . Como foi? Foi lindo! Esse é o circuito mais tradicional da Bahia, e estar lá foi ótimo, apesar dos problemas que tivemos principalmente com o pouco espaço para as pessoas que estavam no trio e na pipoca. Ficaram muito apertadas em diversas partes do trajeto, e isso foi incômodo. Mas tenho certeza de que isso será resolvido para os próximos anos. Já até cobrei o prefeito para verificar outras possibilidades.

Você pretende cantar em um trio sem corda? Sim, meu sonho. Já é o terceiro ano que solicitamos, mas temos que respeitar a burocracia que existe para a liberação de novos trios, já que temos outros artistas tradicionais e novos pedidos sempre. Espero que seja logo.

Como foi a gravação do videoclipe para a Copa do Mundo? [Claudia canta a música oficial ao lado de Jennifer Lopez e o rapper Pitbull, chamada ‘We Are One’] Foi incrível, apesar de ser realizado em Miami, por conta das agendas dos artistas. A produção recriou um clima brasileiro no lugar e foi muito bacana. Uma linda energia.

Com esse trabalho e aproximação de artistas estrangeiros, você já tem projetos para carreira internacional? Eu deixo a vida me levar. Tenho amigos e tenho conhecido pessoas e artistas que podem ser influenciadores de um trabalho em outros países, mas o que eu gosto é de cantar e eu vou aonde a música me levar. Ainda nada oficialmente programado.

E você já está pensando na Copa? Não, pelo amor de Deus! Não posso pensar, senão eu piro! Tenho que esperar as coisas acontecerem. Teremos uma agenda da Fifa de divulgação da música e também ensaios, mas vou deixar para mais perto do evento.

Para finalizar, qual a sua inspiração fashion? Luiza Brunett. Ela sempre foi linda, elegante e com uma postura de vida maravilhosa. E o que mais me encanta é que sempre aceitou ser mulher, nunca quis outra aparência, se manter “jovem” a qualquer custo. Incrível!

Em tempo, o Carnaval de Claudia Leitte trouxe como tema as “Danças do Mundo”, no qual a cantora fez uma viagem pelos quatro cantos do mundo, passando pela Europa, Ásia, Américas e Oceania. Além disso, recebeu muitos artistas em seu bloco, entre eles Valesca Popozuda, MC Guimê, Michel Teló, Rogério Flausino e o criador da Zumba, o colombiano Beto Perez.

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter