Publicidade

 

Helô Rocha se jogou no art nouveau e na estética gipsy para o outono/inverno da Têca. Para a campanha, a estilista usou o Parque Burle Marx como cenário das fotos de Marcio Simnch, boa parte delas em polaroid. O styling é de Renata Correa e a beleza do fera Daniel Hernandez. O lançamento nesta terça, na loja da Têca nos Jardins, São Paulo. Aperte o play e confira o vídeo de making of da campanha. Cool!

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter