Publicidade
146435708AW025_Alec_Baldwin
146435708AW025_Alec_Baldwin

 

Parece que o imbróglio envolvendo Woody Allen e sua filha Dylan Farrow não afetou as relações pessoais do diretor. É que o “New York Post” flagrou o cineasta jantando no Caravaggio, em Nova York, nesta semana, com sua mulher, Soon-Yi Previn, John Miller, ex-correspondente do CBS News e atual delegado do New York Police Department, Barbara Walters, ex-apresentadora, junto com John, do programa “20/20” do CBS e Andrew Stein, ex-presidente do município de Manhattan.

Uma fonte do “New York Post” entregou que a conversa do grupo não fugiu da política: Rússia, Ucrânia e assuntos mais locais como os colégios independentes que vivem à base de fundos públicos estavam em discussão.

 

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.

Instagram

Twitter