Publicidade

Olivia Palermo chegou agora há pouco ao Píer Mauá, e Glamurama, claro, bateu um papo com ela no backstage da Coca-Cola Clothing, que apresenta a coleção de verão logo mais. A moça estava linda, usando uma camisa de seda branca, saia de pregas bege e cheia de acessórios poderosos – lembrando que ela é expert no assunto, já que tem até uma linha de maxicolares.

* A jet-setter está superanimada com a visita. Acabou de chegar ao Rio – é a primeira vez que vem à cidade – e está hospedada no hotel Fasano. “Estou louca para ver as meninas brasileiras fashion e chiques na primeira fila. Depois do desfile, vou à festa da Coca-Cola e quero curtir bastante. A Charlotte Dellal, que é uma amiga querida, sempre me aconselhou a vir ao Brasil. Espero que possa aproveitar!”, disse Olivia.

* Além de Charlotte, Palermo também falou de Alexandre Birman, um dos designers favoritos dela. “Alex é maravilhoso, superdedicado e amo os sapatos dele”, contou. Uma boa dica de estilo? "Tendências vêm e vão, o importante é você saber filtrá-las e incorporá-las ao seu estilo."

* Agora a gente já pode falar: Olivia já é nossa BFF!

Olivia Palermo: por inteiro no Glamurama!

 

VOCÊ TAMBÉM PODE GOSTAR

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump, Hollywood e um déjà-vu que ninguém pediu

Trump tenta ressuscitar a franquia Rush Hour ao se aproximar de investidores e de Brett Ratner, num movimento que parece mais político do que cinematográfico. A proposta mistura nostalgia, estratégia cultural e a tentativa de reabilitar nomes controversos, mas enfrenta um mercado que não demonstra demanda real por um quarto filme. O episódio revela mais sobre a necessidade de Trump de reafirmar sua persona pública do que sobre qualquer impulso criativo em Hollywood.
Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise enfim leva seu Oscar…

Tom Cruise foi o grande nome do Governors Awards ao receber, após 45 anos de carreira, seu primeiro Oscar — um honorário. Em um discurso íntimo e preciso, ele relembrou a infância no cinema e reafirmou que fazer filmes “é quem ele é”. A entrega por Alejandro Iñárritu, seu novo parceiro em um projeto para 2026, reforçou o peso artístico do momento. Nos bastidores, o prêmio foi visto como aceno da Academia a um dos últimos astros capazes de mover massas ao cinema. Uma noite que selou não só um reconhecimento tardio, mas também a necessidade de Hollywood de se reconectar com sua própria grandeza.

Instagram

Twitter